Estão abertas as matrículas para o segundo semestre dos cursos de Engenharia de Controle e Automação e Licenciatura em Química – Campus Jacarezinho

Rematrícula

Atenção veteranos dos cursos de Engenharia de Controle e Automação e da Licenciatura em Química (semestral): chegou o momento de escolherem as disciplinas que cursarão no 2° semestre letivo de 2021.

A Secretaria encaminhará até o fim desta semana, ao e-mail informado, vídeo instrucional e horário das aulas. A escolha será no sistema SIGAA, do dia 04 a 08 de outubro de 2021.

Atenção: Caso o e-mail não apareça na Caixa de entrada, verifique nas pastas Lixo eletrônico/Spam/promoções. Não está nessas pastas? Contate a Secretaria: secretaria.jacarezinho@ifpr.edu.br

Quem fez o trancamento para o ano letivo 2021, não deve se preocupar neste momento: em novembro a Secretaria entrará em contato, para orientar sobre a rematrícula 2022.