Estudantes do Campus Jacarezinho foram classificados para a 2ª FASE – ONC 2023 – Campus Jacarezinho

ONC

Estudantes do Campus Jacarezinho foram classificados para a 2ª FASE – ONC 2023

Três estudantes do IFPR Campus Jacarezinho foram classificados para a 2ª FASE – ONC 2023, são eles: Yasmin Cristina Soares, Marcos Vinícius Bernardo Batista e Nathália de Fátima Ferreira Batistute. A Olimpíada Nacional de Ciências é uma realização do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações – MCTI, organizada pela Universidade Federal do Piauí – UFPI e conta com patrocínio da Petrobras.

Confira aqui a lista de classificados do campus.

A segunda fase da ONC está marcada para ocorrer entre os dias 14 e 15 de setembro de 2023 e a prova será online. Durante a segunda fase, os estudantes serão desafiados a resolver 10 questões discursivas de diferentes áreas do conhecimento como química, física, biologia, astronomia e história.

Caso sejam premiados, esses estudantes poderão receber bolsas de iniciação científica, troféus, medalhas e menções honrosas.

O Campus Jacarezinho incentiva a participação de todos(as) nas olimpíadas científicas e parabeniza os estudantes pelo ótimo desempenho.