Estudantes do Campus Jacarezinho participaram da Olimpíada Brasileira de Biotecnologia – Campus Jacarezinho

Olimpíada Brasileira de Biotecnologia

Foram 9 estudantes participantes da Olimpíada Brasileira de Biotecnologia. Do total, 8 foram para a segunda fase. Foi a primeira vez que o IFPR Campus Jacarezinho inscreveu seus estudantes para participar dessa olimpíada e já obtivemos ótimos resultados.

Premiações:
Na OBBiotec 2022, o estudante Marcos Vinícius Bernardo Batista conquistou o 3º lugar da Região Sul Ensino Técnico.
E duas estudantes, a Maria Eduarda Possetti Lima e a Isabella Fernanda Baptista conquistaram a Medalha Futuro Cientista, com aproximadamente 70% de acertos na olimpíada.

O IFPR Campus Jacarezinho se orgulha em incentivar a participação de seus estudantes em olimpíadas em várias áreas do conhecimento. Parabéns a todos os participantes!