Estudantes do Campus Jacarezinho visitam evento da USP em São Paulo – Campus Jacarezinho

Visita a USP

Estudantes do Campus Jacarezinho visitam evento da USP em São Paulo

No dia 23, um grupo de estudantes do Campus Jacarezinho visitou o evento USP e as profissões, na cidade de São Paulo. Na ocasião, o grupo teve a oportunidade de entrar em contato com várias possibilidades de escolha profissional e vivenciar, ainda que de forma breve, o ambiente universitário.

Segundo assistente social do campus, Meire Martoni, que acompanhou os estudantes, “momentos como esse são importantes na formação integral, que vai bem além de quadro e giz. Marcos Antonio Hoffmann Nunes, psicólogo do campus, que também acompanhou os estudantes, afirma que escolher implica um ato de coragem. Não temos muitas saídas, assumimos os riscos ou depositamos no destino a responsabilidade pelo nosso existir.