Estudantes do Campus Jacarezinho visitam a UEL – Campus Jacarezinho

Estudantes do Campus Jacarezinho visitam a UEL

Estudantes do Campus Jacarezinho fazem visita a UEL (Universidade Estadual de Londrina)

No dia 25 de junho, um grupo de estudantes do Campus Jacarezinho marcou presença na VIII Feira de profissões da UEL (Universidade Estadual de Londrina). A visita já acontece há cinco anos e faz parte do programa IFPOP (Programa de Orientação Profissional e de Carreira), que contempla ações e atividades voltadas à orientação profissional e planejamento de carreira.

De acordo com Meire Martoni, assistente social do campus, vivenciar o espaço universitário, ainda que por um curto período, possibilita a ampliação da percepção e autoconhecimento do estudante em relação à sua tomada de decisão quanto ao universo acadêmico e profissional.