Estudantes do curso técnico de alimentos vistam a FICAFÉ 2019 – Campus Jacarezinho

FICAFE 2019

Estudantes do curso técnico de alimentos vistam a FICAFÉ 2019

Estudantes e Professores do curso técnico de alimentos no evento da FICAFÉ 2019

Nos dias 3 e 4 de outubro, os alunos do curso técnico em alimentos visitaram a FICAFÉ – Feira Internacional de Cafés Especiais do Norte Pioneiro do Paraná 2019. A feira acontece uma vez ao ano no município de Jacarezinho e conta com exposição de máquinas e equipamentos para a cafeicultura, degustação de cafés especiais, workshops e palestras.

Segundo a professora Gabriella Giani Pieretti Gadelha, a feira é “uma grande oportunidade dos estudantes adquirirem novos olhares e conhecimentos, para relacionar com os adquiridos durante o curso técnico”. A docente complementa que “é sempre muito importante mostrar aos alunos um ambiente diferente do acadêmico, que permite a aproximação entre fornecedores, produtores e compradores de cafés especiais”.