Estudantes do Curso técnico subsequente em arte dramática apresentam coreografia – Campus Jacarezinho

Coreografia

No final do primeiro semestre, os estudantes do curso técnico em Arte Dramática do Campus Jacarezinho performaram três coreografias, por eles mesmos montadas, durante as aulas da disciplina de Consciência e Expressão Corporal e Vocal, ministrada pelo Prof. Wagner Fernandes Pinto.

Dançando sucessos nacionais e internacionais, os estudantes se caracterizaram para as apresentações, que contou com iluminação especial, também providenciada por eles. As músicas Ginga, de Iza, Wanna Be, das Spice Girls e Billie Jean de Michael Jackson foram as trilhas sonoras selecionadas para a tarefa dos alunos.

Segundo o Prof. Wagner, foi muito gratificante poder observar a evolução e a criatividade dos alunos na montagem de toda a atividade, tornando-os maiores conhecedores do conteúdo aplicado e de suas potencialidades