Estudantes do IFPR Campus Jacarezinho ganham participação na Campus Party – Campus Jacarezinho

IFPR na Campus Party

Estudantes do IFPR Campus Jacarezinho ganham participação na Campus Party

A Campus Party é o maior festival de tecnologia, empreendedorismo, ciência e disruptividade do mundo! Possui o objetivo de criar cada vez mais um ambiente imersivo e disruptivo para debater sobre tecnologia, criatividade, inovação e educação.

Alguns estudantes do IFPR Campus Jacarezinho foram selecionados para participar da Campus Party, que ocorrerá entre os dias 11 e 15 de novembro, em São Paulo. Para a seleção dos estudantes premiados foi levado em consideração o desempenho deles na Gamificação da Genius Trilha e também a participação ativa na comunidade de startups do Norte Pioneiro do Paraná.

A premiação foi concedida pelo SEBRAE com o objetivo de promover uma experiência imersiva e assim os estudantes poderão ter novas perspectivas sobre a inovação e as tecnologias usadas fora do nosso território.

Os estudantes contemplados foram:
Áurea Natália da Silva
Eduardo de Mattos Guedes
Gustavo Henrique de Souza
Hugo Morete Felix
João Pedro Miranda
Keren Priscila Souza Honório
Luis Miguel Lopes Rojas de Arruda
Marcos Vinícius Bernardo Batista
Maria Isadora Tardelli Fadel de Morais
Natan Marinho Jardim
Stephany Eduarda Bento Francisquini
Yasmin Cristina Soares

Três professores do Campus Jacarezinho irão acompanhá-los nesta experiência: Profª. Flavia Presti, Prof. Hugo E. R. Corrêa e Prof. Welk Daniel.

Segundo o professor Welk essa experiência será empolgante!

“Acredito que será um evento de intercâmbio cultural e tecnológico que os nossos estudantes jamais esquecerão”, afirmou o professor Welk.

“A Campus Party será uma experiência incrível para que nossos jovens, estudantes e startups se conectem com conteúdos de alto nível, soluções tecnológicas, façam networking, interajam com outras comunidades de startups e, principalmente, se inspirem ainda mais pós Geniuscon para transformarem o Norte Pioneiro.” Relata Camila Eduarda Consultora de Negócios do Sebrae PR – Escritório de Jacarezinho.