Estudantes do Instituto Federal do Paraná Campus Jacarezinho são finalistas na Feira brasileira de jovens cientistas – FBJC 2021 – Campus Jacarezinho

FBJC 2021

As estudantes Grazielle Rodrigues da Silva (curso técnico em alimentos) e Débora Bueno Magalhães (curso técnico em informática) estão participando da Feira brasileira de jovens cientistas – FBJC 2021, a maior feira científica on-line.

As estudantes concorrem na categoria ciências biológicas, por meio de votação popular, com o projeto intitulado “Biorremediação como alternativa para revitalização do Ribeirão Ourinho na cidade de Jacarezinho-PR”.

Para contribuir com o seu voto, basta clicar em “CURTIR” na página do projeto em AQUI