Estudantes organizam trote solidário no Campus Jacarezinho   – Campus Jacarezinho

EVENTOS INSTITUCIONAIS

Estudantes organizam trote solidário no Campus Jacarezinho

Estudantes da unidade curricular Empreendedorismo social realizaram, nas últimas semanas do mês de março, o trote solidário do Campus Jacarezinho. Sob a orientação das Professoras Danusa Freire Costa Diniz e Isabel Cristina de Campos, os estudantes calouros de todos os cursos técnicos e superiores arrecadaram doações de alimentos e material de higiene pessoal para o Asilo São Vicente de Paula, de Jacarezinho.

A equipe vencedora que mais arrecadou doações foi a turma Alimentos B, mas todos os cursos participaram ativamente com a colaboração de seus docentes e coordenadores. As doações foram entregues pelos estudantes representantes da equipe vencedora junto dos estudantes que cursam a unidade curricular Empreendedorismo social na manhã da sexta-feira, dia 29.
A diretora do Asilo, Claudete Aparecida Ferreira, agradeceu a todos que participaram da campanha.  Ela ressaltou a grande importância da parceria com o Campus Jacarezinho, por meio do projeto “Glucks – Mensageiros da Alegria”, e destacou que as doações são fundamentais para manutenção das atividades do asilo.