FESTA DE ANIVERSÁRIO DO IFPR DE JACAREZINHO – Campus Jacarezinho

Notícias

FESTA DE ANIVERSÁRIO DO IFPR DE JACAREZINHO

Publicado em

Copiado!

A noite da última quinta-feira, 26, foi de festa no IFPR de Jacarezinho com uma grande festa de aniversário com direito a bolo, homenagens e fogos.

A instituição comemora seu primeiro aniversário e realizou na última semana uma série de atividades alusivas a data que será comemorada todo dia 24 de maio.

Entre as ações comemorativas realizadas foram incluidas atos alusivos e cívicos, homenagem  à Câmara Municipal, festa de aniversário e programa exclusivo na Rádio Educadora.

A Prefeita Tina Toneti esteve presente durante as atividades e foi homenageada por sua batalha e conquista do IFPR junto aos governos federal e estadual.

“Tive que enfrentar seguranças em Brasília para conseguir falar com o Ministro da Educação, Sr. Fernando Haddad e ainda abaixo assinado de parlamentares que queriam o IF em outro municipio, mas o IF é nosso!” destacou a Prefeita Tina, emocionada durante a festa no Instituto Federal.

O diretor da instituição Gustavo Villani Serra fez um relato histórico da implantação do IF em Jacarezinho e parabenizou os servidores pela luta e perseverança na defesa de uma educação pública e de qualidade para todos.

A programação de aniversário teve seu encerramento com o programa de rádio na Educadora AM onde os professores Gabriel Mathias, Gustavo Villani e Welk Daniel conduziram um programa de uma hora e meia destacando os principais momentos da história do IF em Jacarezinho.

Topo