SEMINÁRIO SOBRE AVALIAÇÃO E PEDAGOGIA POR PROJETOS – Campus Jacarezinho

SEMINÁRIO SOBRE AVALIAÇÃO E PEDAGOGIA POR PROJETOS

Nos dias 16 e 17 de novembro o diretor geral Gustavo Villani Serra, o diretor de ensino Gabriel Mathias Carneiro Leão e a pedagoga Lúcia Regina Périco de Assis do campus de Jacarezinho participaram do SEMINÁRIO SOBRE AVALIAÇÃO E PEDAGOGIA POR PROJETOS que aconteceu no campus do Instituto Federal de Londrina (PR).

A participação em discussões conjuntas sobre a forma de fazer Educação nos campi do IF são ações importantes para a busca de ensino-aprendizagem com qualidade e como forma de se manter na visão e missão proposta para os Institutos federais.

As discussões encaminhadas pelo Professor Breno e Professor Valdo giraram em torno de assuntos polêmicos e sérios no sentido de se pensar e fazer educação, com um enfoque voltado para o rompimento de paradigmas, convocando todos os docentes e servidores à compreensão da construção coletiva de um projeto em que se priorize o compreender-se, conhecer-se e agir no mundo.