Fique ligado: amanhã é o último dia para se inscrever no PNAE – Campus Jacarezinho

PNAE

Fique ligado: amanhã é o último dia para se inscrever no PNAE

Amanhã, dia 09 de setembro, é o último dia para que os estudantes do ensino médio do Campus Jacarezinho se inscrevam no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os inscritos têm direto ao recebimento de um kit voltado àqueles com condições saudáveis, sem necessidades especiais ou com restrição alimentar. Ele não atende às exigências específicas que vierem a ser prescritas por profissionais da saúde, nos casos de indivíduos que necessitam de regime alimentar diferenciado.

Todas as pessoas matriculadas no ensino médio do campus têm direito a receber o kit, pois o recurso do PNEAE é universal.

Este Kit é O kit é composto por produtos para complementar a alimentação do estudante em casa nesse momento de pandemia, para minimizar a insegurança alimentarque esse estudante venha a apresentar.

O kit é composto por dois tipos de alimentos:

1) kit de alimentos da agricultura familiar: 01 pão caseiro; 01 almeirão; 02 unidades de alho; 02 abobrinhas; 04 pepinos; 06 cenouras; 06 de beterrabas; 05 tomates; 05 batatas doces; 20 laranjas; 20 bananas.

Obs: As frutas podem ser substituídas por outras frutas que são ofertadas pela agricultura familiar.

2) itens de mercado: 01 pacote de arroz de 01kg; 01 pacote de fubá de 500g; 01 pacote de leite em pó de 400g; 01 pacote de café em pó de 250g; 01 embalagem de óleo de soja de 900ml; 01 pacote de sal refinado de 01kg; 01 pacote de açúcar cristal de 01kg; 01 pacote de biscoito doce de 400g; 01 pacote de macarrão de 500g e 01 pacote de feijão de 01kg.

Para podermos organizar a entrega que será feita agora em Setembro/2021, precisamos saber quais estudantes tem interesse em receber, entre outras informações.

Inscreva-se no formulário online a seguir: https://forms.gle/FmZLatoTRkWDVjjLA

Qualquer dúvida, entrar em contato com a SEPAE do Campus Jacarezinho.