Foram prorrogadas até o dia 21 de abril as rematrículas para o primeiro semestre letivo de 2021 – Campus Jacarezinho

Rematrículas 2021

Quem deve fazer a rematrícula?

Todos os estudantes (Química, ECA e TSI), inclusive aqueles com matrícula trancada.

Como fazer a rematrícula?

Acesse o link enviado em seu e-mail, para acessar o formulário de rematrícula.

Não achei o link no meu e-mail, e nem nas pastas Lixo eletrônico/Spam. Que fazer?

Verifique se o e-mail cadastrado no SIGAA é o mesmo que está acessando. Se diferente, envie para secretaria.jacarezinho@ifpr.edu.br, cópia digitalizada de documento oficial com foto (RG, CNH), pedindo atualização de seu e-mail e acesso ao formulário.

Estou trancado e quero trancar novamente minha matrícula em 2021. Que devo fazer?

Por se tratar de um novo ano letivo (2021), é necessário que você renove sua matrícula, na data indicada acima.

Isto feito, aguarde até o início das aulas (previsto para 18/05/2021), e contate a Secretaria, no e-mail abaixo, informando que deseja realizar o trancamento do ano letivo 2021, para receber as orientações.

Lembramos que o trancamento é permitido por até 2 (dois) anos, consecutivos ou não.

ATENÇÃO: A escolha de componentes/disciplinas será somente para os cursos de Química e Engenharia de Controle e Automação, e ocorrerá na primeira semana de aula.

Em caso de dúvidas, contate a Secretaria Acadêmica no e-mail: secretaria.jacarezinho@ifpr.edu.br