Formatura dos cursos técnicos, com destaque para a formatura das primeiras turmas dos cursos Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Mecânica – Campus Jacarezinho

Formatura

Na noite de 05 de maio, nas dependências do Ginásio de Esportes do Instituto Federal do Paraná, Campus Jacarezinho ocorreu a formatura das primeiras turmas dos cursos Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Mecânica. Formaram-se também estudantes cursos Técnico em Alimentos, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Informática e Técnico em Arte Dramática.
A solenidade de formatura contou com a presença do Diretor Geral do Campus, Prof. Dr. Rodolfo Fiorucci, dos coordenadores dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Alimentos, o Prof. João Leonardo Violin, Eletrotécnica, o Prof. Clayton Luiz Graciola, Eletromecânica e também Patrono da Turma, o Prof.Luiz Eduardo Pivovar, Informática e também Nome de Turma, o Prof. Fabricio Baptista; Mecânica e também Patrono da Turma, o Prof. André Luiz Salvat Moscato e coordenador do curso subsequente em Arte Dramática e também nome de turma, o Prof. Adrio Schwingel. A Paraninfa das Turmas foi a Profª. Fernanda Elena Tenório Altvater. Os Patronos e Patronesses das Turmas foram convidados a se sentar em lugar de destaque: Profª. Sumaya Patiara Lima Ferreira (Alimentos), Prof. Rodolfo Rodrigues Barrionuevo Silva (Eletromecânica), Profª. Márcia Cristina dos Reis (Informática) e Prof. José Francisco Quaresma Soares da Silva (Arte Dramática), bem como os Nomes de Turma dos cursos: Profª. Fabíola Dorneles Inácio (Alimentos); Prof. Gustavo Henrique Bazan (Eletromecânica e Eletrotécnica). Em local de destaque também sentaram-se os professores e servidor técnico-administrativo Homenageados: Profª. Gabriella Giani Pieretti Gadelha (Alimentos); Prof. Uiliam Nelson Lendzion Tomaz Alves (Eletromecânica e Eletrotécnica), Prof. Héber Renato Fadel de Morais (Informática), Fernando Sabino Fonteque Ribeiro (Mecânica) e Profª. Larissa Miranda Julio (Arte Dramática). Estavam presentes também pais, servidores do Campus, familiares e comunidade jacarezinhense.

Parabéns aos técnicos e técnicas agora formados e formadas, desejamos muito sucesso em suas jornadas profissionais.