IF-CAMPUS JACAREZINHO É BENEFICIADO COM NOVA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO – Campus Jacarezinho

IF-CAMPUS JACAREZINHO É BENEFICIADO COM NOVA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

A Prefeitura de Jacarezinho fez recentemente investimentos para atualizar a sinalização de trânsito do município. Com esta ação municipal, novas instituições como o Instituto Federal do Paraná foram beneficiadas com placas de localização e orientação, facilitando o acesso de estudantes e da comunidade ao Campus Jacarezinho. A nova sinalização viária conta com 28 placas indicativas que foram instaladas nas principais vias de acesso e tráfego da cidade.

No passado várias ações e eventos realizados pelo IF como processos seletivos, concurso público e visitas da comunidade local e regional eram prejudicadas por falta de uma sinalização informativa quanto a localização do Instituto, já que o prédio foi inaugurado à alguns meses. O Diretor Gustavo Villani ficou satisfeito com a atenção que a prefeitura, mais uma vez, demonstrou com o IFPR.