IFPR Campeão dos Jogos Escolares Municipais de Jacarezinho – Campus Jacarezinho

IFPR Campeão dos Jogos Escolares Municipais de Jacarezinho

O IF de Jacarezinho é campeão do futsal masculino “A” nos jogos escolares, fase municipal realizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura. Após uma trajetória de 4 jogos, os atletas do IF Jacarezinho chegaram a final contra o favorito Colégio Estadual Rui Barbosa, conquistando um placar vitoriosos de 3 x 1.O técnico do time e professor de educação física do câmpus, Ricardo Avelino, destacou a garra e a determinação do time na busca pela vitória.

“São meninos que deram tudo de si para busc ar esse resultado, além do apoio decisivo da torcida composta por estudantes e servidores do câmpus”, afirmou Avelino.O time passou por momentos de grande emoção, caso ocorrido no jogo contra o Colégio Objetivo, onde a vitória veio pelos pênaltis, aumentado a ansiedade e a motivação da equipe. Com essa vitoria o time já esta classificado para a fase  regional a ser realizado no município de Ribeirão do Pinhal de 26 de abril a 02 de maio.