IFPR-CAMPUS JACAREZINHO E CORREIOS LEVAM CLIMA DE NATAL A ESCOLA MUNICIPAL – Campus Jacarezinho

IFPR-CAMPUS JACAREZINHO E CORREIOS LEVAM CLIMA DE NATAL A ESCOLA MUNICIPAL

O Instituto Federal de Jacarezinho, em parceria com a agência dos Correios, entregaram, nesta semana, vários brinquedos a crianças do Jardim Panorama através da campanha de natal da agência.

A entrega foi feita pelo Correio no Complexo Educacional Gastão de Mesquita Filho, escola municipal do bairro.

A campanha “Natal do Correio” foi recebida por alunos e servidores do IF, a várias semana atrás, onde dezenas de cartinhas direcionadas ao Papai Noel foram retiradas por todos.

Os pedidos foram de brinquedos a camisas de times de futebol, sendo que as crianças que participaram da campanha são, na sua maioria, carentes e sem condições de comprar os presentes.

A pedagoga do IF, Lúcia Périco, acompanhou a entrega dos presentes, sendo que a festa contou com as presenças do Gerente da Agência do Correio de Jacarezinho, Eros Vanderlei Torres e da Diretora do Complexo Educacional, Zélia do Carmo Nogueira.

Durante a entrega dos brinquedos as crianças também ganharam uma festa de confraternização organizada pela direção do estabelecimento.