IFPR – CAMPUS JACAREZINHO REALIZA 1ª MOSTRA DE CURSOS – Campus Jacarezinho

IFPR – CAMPUS JACAREZINHO REALIZA 1ª MOSTRA DE CURSOS

O Instituto Federal de Jacarezinho realizou a sua 1ª Mostra de Cursos neste último sábado, 23, na Rua Paraná com a participação de servidores, alunos e a comunidade que frequentou e conheceu os cursos de eletromecânica, informática e alimentos.

As tendas com a exibição dos cursos foram montadas em uma das ruas mais movimentadas de Jacarezinho, em frente a Caixa Econômica Federal.

Além das tendas montadas, a mascote do IF, um jacarezinho, agitou o clima com brincadeiras  atraindo as pessoas para a mostra.

Os alunos do IF também aproveitaram o evento para lançar o Arrastão da Educação, onde em determinados momentos dezenas de estudantes do IF invadiram a Rua Paraná com a distribuição de material informativo sobre o teste seletivo e os cursos oferecidos pelo Instituto.

Durante os arrastões foram distribuição também mensagens de incentivo a leitura e fichas para concursos culturais.

O Diretor do Instituto, Gustavo Villani Serra, concedeu entrevista a Rádio Norte Sul, afiliada a rede Jovem Pan, e convidou todos para a mostra e também destacou o período de inscrição para o processo seletivo 2011 que vai até 8 de novembro.

A 1ª Mostra de Cursos contou com importantes parcerias como o Café da Casa, que fez a exposição de grãos de café puro da região e ainda da Nick Net Work que instalou internet sem fio para conexão coma página do instituto para inscrições direto no local.

A Agrojac, Agrícola Jacarezinho, também apoiou o evento com a distribuição de leite aromatizado em uma das tendas da mostra de cursos.

A participação da Prefeitura de Jacarezinho foi fundamental para o sucesso do evento através do departamento municipal de meio ambiente que fez a demonstração de material reciclável.