IFPR campus Jacarezinho recebe visitas de colégios da região – Campus Jacarezinho

Visita de colégios ao campus

IFPR campus Jacarezinho recebe visitas de colégios da região

No mês de junho, o campus Jacarezinho recebeu visitas de escolas da região.

A primeira visita ocorreu no dia 23 de junho, na qual os estudantes do Colégio São Tomaz de Aquino, da cidade de Wenceslau Braz puderam conhecer a estrutura e os projetos realizados no campus Jacarezinho.

E no último dia 30, o campus recebeu cerca de 40 estudantes do Colégio Cívico-Militar Júlio Farah da cidade de Ibaiti.

As visitas foram guiadas por servidores e estudantes do campus. Os visitantes passearam pelo campus e puderam conhecer a infraestrutura dos laboratórios, principalmente os de: Biologia, Física, Química, Informática, Automação, Eletrotécnica e Eletrônica, Metalmecânica e o laboratório Maker do campus, chamado GaJac. Também puderam visitar a biblioteca e o ginásio.

O campus Jacarezinho agradece aos professores e diretores das escolas que proporcionaram a realização das visitas ao campus. Agradecimento também aos servidores e estudantes que se envolveram de alguma forma, seja na preparação ou durante as visitas e assim, pudemos mostrar um pouquinho do nosso trabalho.

Fotos da visita dos estudantes do Colégio Cívico-Militar Júlio Farah da cidade de Ibaiti:

Fotos da visita dos estudantes do Colégio São Tomaz de Aquino, da cidade de Wenceslau Braz: