IFPR DE JACAREZINHO COMEMORA SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO – Campus Jacarezinho

IFPR DE JACAREZINHO COMEMORA SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

O Instituto Federal do Paraná, campus Jacarezinho, comemora neste dia 24 de maio seu primeiro ano de existência com a oferta de ensino técnico subsequente, médio integrado e, recentemente, a criação de quatro cursos na modalidade EAD (Ensino a Distância).
Para abrir as comemorações da semana, os servidores, estudantes e convidados, realizaram nesta manhã de segunda-feira, 23, um ato cívico de hasteamento da bandeira nacional como símbolo de comemoração oficial da instituição.

Entre os convidados, estiveram presentes os soldados do TG 05-007 acompanhados do comandante Sub-Tenente Aguiar e da fanfarra do Colégio Estadual José Pavan junto com seu diretor Prof. Adalberto Aparecido Marques.
Os secretários municipais Sr. Felipe Toneti, de Gabinete, Nelson Paulino, de Planejamento e José Antônio Anghinoni, de Finanças também prestigiaram o ato cívico representando a prefeita Tina Toneti.
“Estamos comemorando o primeiro aniversário de uma das nossas maiores conquistas para Jacarezinho e região”, destacou a prefeita Tina Toneti no seu programa de rádio do último sábado, 21, pela Rádio Educadora.
Durante sua fala, o Diretor Geral do IFPR de Jacarezinho, Sr. Gustavo Villani Serra ressaltou a importância das parcerias e da consciência que todos devem ter quanto à característica de utilidade pública do IF já que se trata de uma instituição criada e gerida com recursos provenientes de impostos pagos pelo povo.
“Sempre que observarmos essa bandeira tremulando é necessário termos em mente que muitos lá fora estão pagando com seus impostos por tudo que acontece aqui dentro”, destacou Villani.
As atividades alusivas ao aniversário do IF, campus Jacarezinho, deve se estender durante toda a semana com a entrega de algumas homenagens e outras atividades de comemoração com estudantes e comunidade.

24/05 20h00m – Homenagem a Câmara Municipal
26/05 09h00m – Confraternização entre estudantes, servidores e convidados
26/05 20h00m – Confraternização entre estudantes, servidores e convidados
28/05 10h00m – Programa de Rádio “Especial de Aniversário IFPR”, Rádio Educadora AM 1420 khz