Instituto abre edital para formação de cadastro de reserva de discentes veteranos para programas da assistência estudantil – Campus Jacarezinho

Cadastro Reserva

Foi aberto, no último dia 31, as inscrições para formação de cadastro de reserva de estudantes que tenham interesse no programa de assistência estudantil. O cadastro de reserva é uma espécie de lista na qual os estudantes em situação de vulnerabilidade social devem se inscrever para concorrer aos auxílios que o Instituto Federal do Paraná fornece aos matriculados. Esse edital é voltado, exclusivamente, para aqueles que já são estudantes no Instituto e a quantidade de auxílios é limitada.

As inscrições serão recebidas das 08h do dia 07 de abril de 2021 às 12h de 28 de abril de 2021, pelo horário de Brasília, exclusivamente pelo Formulário Eletrônico de Inscrição, no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE do Instituto Federal do Paraná, disponível em https://sigae.ifpr.edu.br a partir da data de início das inscrições.

Para mais informações, consulte o edital AQUI

Dúvidas poderão ser reportadas ao e-mail da DAES (daes@ifpr.edu.br)