Campus Jacarezinho lança concurso para professores e técnicos administrativos – Campus Jacarezinho

Campus Jacarezinho lança concurso para professores e técnicos administrativos

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Jacarezinho acaba de lançar o edital para o concurso que vai contratar os técnicos administrativos que irão compor o quadro de funicionários. O edital para professores (Edital n. 08) foi lançado na segunda-feira (08/03/2010).

Existem editais de outros campi já lançados: Curitiba, Campo Largo, Irati, Paranaguá, Foz do Iguaçu, Londrina, Paranavaí, Palmas, Telêmaco Borba, Ivaiporã, Umuarama e Assis Chateaubriand.

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) acaba de lançar o edital para o concurso que vai contratar professores em diversas áreas de conhecimento nos Campi das cidades de Curitiba, Campo Largo, Irati, Paranaguá, Foz do Iguaçu, Londrina, Paranavaí, Palmas, Telêmaco Borba, Ivaiporã, Umuarama e Assis Chateaubriand.

Serão oferecidas em torno de 200 (duzentas) vagas e as inscrições ficam abertas por 15 dias úteis a partir de terça-feira (02 de março de 2.010). As provas acontecem em abril nos respectivos municípios e a previsão é que os aprovados sejam nomeados ainda nesse primeiro semestre.

Algumas das áreas são: Letras Português, Letras, Inglês, Contabilidade, Administração, Arquitetura, Secretariado Executivo, Física, Saúde Bucal, Comunicação e Jornalismo, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Enfermagem, Prótese Dentária, História, Informática,Química, Sociologia, entre outras.

Além das vagas mencionadas, o IFPR abrirá outro concurso com 100 vagas para contratação de Técnicos Administrativos de nível médio e superior. O Edital deverá ser publicado nos próximos dias.
Os Editais de Abertura dos Concursos estão disponíveis no site do Instituto – PROGEPE.