Intercâmbio na Itália: semifinalista do IFPR campus Jacarezinho – Campus Jacarezinho

Intercâmbio

Intercâmbio na Itália: semifinalista do IFPR campus Jacarezinho

Pedro Luís Borges de Souza Filho, estudante do 1º ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IFPR campus Jacarezinho foi aprovado nas duas primeiras fases de seleção para uma vaga de intercâmbio em escola na Itália.

O processo seletivo contou com 101 candidatos do IFPR e o estudante é um dos 13 semifinalistas. A orientação e acompanhamento são realizados pelo Prof. Carlos Henrique da Silva.

“Era mais uma tarde comum quando eu soube desta oportunidade. Eu fiquei muito animado na mesma hora. A minha maior vontade desde sempre é conhecer o mundo, mas nunca acreditei que conseguiria antes de me tornar adulto. E saber que esta possibilidade existe, agora, aos meus 15 anos, é incrível demais! Chego a sorrir só de pensar.” Comemora Pedro Luís Borges de Souza Filho.