Matrícula em componentes curriculares – Engenharia e Química – Campus Jacarezinho

Componentes Curriculares

Matrícula em componentes curriculares – Engenharia e Química

Chegou o momento dos estudantes da Engenharia de Controle e Automação escolherem as disciplinas que cursarão no 1° semestre letivo de 2021.

A Secretaria encaminhou aos e-mails dos rematriculados, vídeo instrucional e horário das aulas. A escolha será no sistema SIGAA, do dia 18 a 26 de maio de 2021.

Atenção: Caso o e-mail não apareça na Caixa de entrada, o estudante deverá verificar nas pastas Lixo eletrônico/Spam.

Os estudantes da Química farão a escolha a partir da próxima semana: do dia 24 de maio a 1° de junho de 2021. Até o fim desta, receberão os horários e as instruções.

Perdi a rematrícula. O que faço?

Contate a Secretaria (secretaria.jacarezinho@ifpr.edu.br) o quanto antes, para ter seu acesso ao SIGAA, liberado.