MATRÍCULAS ABERTAS NO CAMPUS IFPR JACAREZINHO – Campus Jacarezinho

MATRÍCULAS ABERTAS NO CAMPUS IFPR JACAREZINHO

Esta aberto até o dia 28 de janeiro o período de matriculas para os alunos aprovados em processo seletivo para os cursos de eletromecânica, alimentos e informática, tanto na modalidade ensino médio como pós médio, no Instituto Federal – Campus Jacarezinho.
Os aprovados devem comparecer na Av. Dr. Tito s/n, das 8h às 21h.

Documentos para matrícula:

a) Uma fotocópia autenticada da cédula de identidade, ou cópia simples mediante apresentação do original. Para os estrangeiros, a carteira de identidade – RNE – Registro Nacional de Estrangeiro, fotocópia autenticada ou cópia simples mediante apresentação do original.

b) Uma fotocópia autenticada do CPF, ou cópia simples mediante apresentação do original.

c) Uma fotocópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio – antigo 2º grau (ficha modelo 19) para os candidatos que foram aprovados nos cursos Técnicos Subsequentes (que exigem como requisito o ensino médio), ou cópia simples mediante apresentação do original.

d) Uma fotocópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Fundamental – antigo 1º Grau (ficha modelo 18) para os candidatos que foram aprovados nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (que exigem como requisito o ensino fundamental), ou cópia simples mediante apresentação do original.

e) Uma fotocópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Fundamental e cópia autenticada do Histórico Escolar parcial do Ensino Médio ou Declaração de Matrícula no 2º ou 3º ano do Ensino Médio (obtida junto à instituição onde frequenta o Ensino Médio), para os candidatos que foram aprovados em cursos Técnicos Concomitantes ao Ensino Médio (que exigem como requisito o ensino fundamental e a matrícula no Ensino Médio, a partir do 2º ano), ou cópia simples mediante apresentação do original.

f) Uma foto 3×4.

g) Fotocópia de comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone).

Para os veteranos a data da rematrícula é de 01 a 11 de fevereiro de 2011, na secretaria acadêmica do campus sendo que a rematrícula é obrigatória a todos os alunos.