MOSTRA DE CURSOS DO IFPR MOVIMENTA JACAREZINHO – Campus Jacarezinho

MOSTRA DE CURSOS DO IFPR MOVIMENTA JACAREZINHO

A 2ª edição da Mostra de Cursos do Instituto Federal do Paraná - câmpus Jacarezinho, movimentou o centro da cidade no último sábado, 29.
O objetivo do evento foi divulgar os cursos disponíveis na instituição pública, aproximando-se mais da comunidade e disponibilizando, de forma direta, a estrutura da mesma.
Os servidores e estudantes do IF agitaram o Cine Teatro Iguaçu com a exibição de trabalhos acadêmicos, exposição de equipamentos e divulgação do processo seletivo 2012.
Além da divulgação dos cursos já existentes de eletremecânica, informática e alimentos na modalidade médio integrado e subsequente, o novo curso Técnico em Artes Dramáticas também mereceu espaço na Mostra de Cursos.
O teatro de fechadura, chamou a atenção de todos, onde se apresenta uma peça teatral em que o público a assiste através de um buraco - espiar e ouvir. No caso da Mostra de Curso esta modalidade de teatro foi feita no guichê da bilheteria do Cine Teatro Iguaçu e atraiu muitos curiosos. No local da Mostra foi disponibilizado terminais de computador com internet para inscrição dos interessados.
Os estudantes e servidores públicos fizeram abordagem a quem passava em frente ao Cine Teatro Iguaçu, na Rua Paraná, entregando panfletos do processo seletivo.
As inscrições para o processo seletivo IFPR estão abertas até 10 de novembro através do site www.jacar

ezinho.ifpr.edu.br