Estudantes do Campus e do CERB produzem documentário sobre a história do Colégio Rui Barbosa – Campus Jacarezinho

Parceria

Estudantes de altas habilidades do Colégio Rui Barbosa, em parceria com o Campus Jacarezinho estão trabalhando em conjunto para produção de documentário que contará parte da história dos 81 anos do Rui Barbosa, um dos mais antigos estabelecimentos do Norte Pioneiro.

O projeto tem a coordenação do professor Welk Ferreira Daniel do Campus Jacarezinho e da professora Sueli Alcântara da Costa Figueiredo do colégio Rui Barbosa. Cerca de oito estudantes do ensino fundamental e médio estão recebendo noções básicas de filmagem, edição e roteirização.

Para o professor Welk, “o Rui é um dos colégios mais tradicionais da região e fazer parte desse projeto de iniciativa estudantil para resgate e preservação de uma parte dessa história em formato de vídeo é muito legal”.