Participação do IFPR campus Jacarezinho na Semana da Família na EMEI Cantinho Meu – Campus Jacarezinho

Semana da Família

Ocorreu de 19 à 23 de setembro a Semana da Família na EMEI Cantinho Meu, em nosso município, evento que contou com a participação do Instituto Federal do Paraná – Campus Jacarezinho por meio de uma atividade de interação lúdica com exercícios de alongamento para pais e alunos do berçário e maternal da unidade educacional, ministrada pelo Prof. Wagner Fernandes.

Como propósito, a atividade destacou a promoção da saúde junto aos participantes, favorecendo para a adoção de um estilo de vida mais saudável e duradouro, contribuindo também com a proximidade dos laços afetivos entre a comunidade local e a instituição de ensino, em benefício ao desenvolvimento e aprendizado dos alunos. Os vídeos completos das ações realizadas encontram-se no YouTube, no canal ENSINO E SAÚDE EF.