PAVIMENTAÇÃO DE ACESSO AO IF CONCLUÍDO – Campus Jacarezinho

PAVIMENTAÇÃO DE ACESSO AO IF CONCLUÍDO

A via de acesso ao Instituto Federal de Jacarezinho, Avenida Dr. Titoja já esta em fase final de conclusão.

A empresa responsavél pela obra deve instalar nos próximos dias a sinalização de placas e acertar outros detalhes de conlusão.

A espectativa é de que para o inicio das aulas, previsto para dia 14 de fevereiro, a via  esteja 100% pronta.

Além da pavimentação asfáltica, foram realizados serviços de drenagem com galerias e serviços complementares de acesso ao IF.

O valor da obra é de R$492.219,93, sendo R$ 295.300,00 repassados pelo Ministério das Cidades e com uma contrapartida de R$196.218,93 feita pela Prefeitura Municipal de Jacarezinho.

Além de facilitar o trânsito dos servidores e alunos do IF, que antes enfrentavam poeira e lama para chegar ao Instituto, a nova avenida também tem sido utilizada para  prática de caminhadas nos finais de tarde pela comunidade de bairros da regiao.