Primeira semana de aula com muitas atividades. – Campus Jacarezinho

Primeira semana de aula com muitas atividades.

A primeira semana de aula no câmpus do IFPR de Jacarezinho começou com varias atividades envolvendo professores, estudantes e comunidade.
Entre as atividades de destaque foi organizado o trote solidário, sendo que os estudantes participaram de atividades culturais e contribuíram com a doação de alimentos não perecíveis.

Mais de 150 quilos de alimentos foram arrecadados e encaminhados ao asilo São Vicente de Paulo.
A iniciativa faz parte do processo de adaptação dos novos estudantes do IFPR de Jacarezinho que começam o ano letivo se envolvendo em ações de solidariedade e integração comunitária.
A entrega dos alimentos aconteceu nesta ultima quinta-feira, 13, com a visita da servidora e pedagoga Lúcia Périco e dos estudantes Cesar Poletto e Bianca Dias de Oliveira.
Outras atividades de caráter solidário desenvolvido pelos estudantes do câmpus como campanha do agasalho poderão acontecer no decorrer do ano letivo.