PRIMEIRA SEMANA É DE MUITA ATIVIDADE NO IF JACAREZINHO – Campus Jacarezinho

PRIMEIRA SEMANA É DE MUITA ATIVIDADE NO IF JACAREZINHO

Os novos estudantes que começaram, na semana passada, o inicio das atividades escolares no Instituto Federal de Jacarezinho tiveram uma semana movimentada, com uma série de atividades recreativas e pedagógicas.

Os servidores receberam os novos membros da casa com muito carinho e empolgação, já que não só os docentes se envolveram nas atividades, mas também membros da equipe administrativa que participaram do acolhimento aos novos estudantes do IF e primeiros do ensino médio integrado.

As atividades fazem parte do processo de adequação e entrosamento entre professores, estudantes e servidores, sendo que os calouros do ensino médio dos cursos de Eletromecânica , Informática e Alimentos terão pela frente cerca de 200 dias letivos de frequencia no IF.

As atividades de iniciação no IF foram conduzidas pela pedagoga da instituição, Lúcia Périco, que conduziu muito bem as ações pedagógicas.

Além de se conhecerem, os estudantes também conheceram o prédio do Instituto Federal com a recém inaugurada Cantina Canta Galo, que oferece todos os dias salgados e refrescos com um atendimento especial que a nova galerinha merece.