Professor do IFPR Jacarezinho é ganhador estadual do prêmio Professor Transformador – Campus Jacarezinho

Com o projeto REALidade Virtual que tem como objetivo dialogar sobre as consequências do uso excessivo das tecnologias com estudantes do ensino médio do IFPR Jacarezinho e também de escolas da região, o professor Sergio Vale da Paixão se classificou na etapa estadual do prêmio Educador Transformador.

O Prêmio Educador Transformador é uma iniciativa do SEBRAE, do Instituto Significare e da BETT Brasil e tem como objetivo principal identificar, valorizar e divulgar projetos educacionais transformadores, alinhados à Educação Empreendedora, que tenham sido implementados por professores em instituições de ensino públicas ou privadas do país.

O projeto Realidade Virtual foi um dos mais de 3 mil inscritos na 2ª edição do prêmio Educador Transformador e afetou diretamente mais de mil alunos entre os anos de 2022 a 2023.

Mais sobe o prêmio Educador Transformador em : https://educadortransformador.com.br/#premiacao