Professor do IFPR Jacarezinho publica artigo em co autoria com estudante do Ensino Médio – Campus Jacarezinho

Artigo publicado

Um relato de experiência sobre o projeto de extensão REALidade Virtual sob coordenação do professor Sergio Vale da Paixão foi produzido pelas mãos do estudante do ensino médio integrado em Eletrotécnica Eduardo Sasdelli de Deus, bolsista do mesmo projeto.

O texto foi publicado na Revista Conectadas.

A Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da UFABC – é um periódico semestral da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do ABC (PROEC/UFABC) com formato digital e gratuito. Objetiva possibilitar o intercâmbio de práticas, reflexões e resultados de ações de extensão e cultura, enaltecendo a interdisciplinaridade, o envolvimento da comunidade e os aspectos sociais das ações.

O projeto de extensão tem por objetivo fomentar discussões sobre o uso excessivo das tecnologias e suas consequências com estudantes do ensino médio de escolas da região de Jacarezinho.

Eduardo Sasdelli de Deus é estudante do ensino médio do curso de Eletrotécnica.

Parabéns aos autores!