Professores do IF de Jacarezinho na Reunião do Comitê Regional de Educação – Campus Jacarezinho

Professores do IF de Jacarezinho na Reunião do Comitê Regional de Educação

No dia 1 de junho/2011, o Diretor Geral Gustavo Villani Serra, Diretor de Ensino Gabriel Matias Leão a Pedagoga professora Lúcia Regina Périco e o professor Aldo do Instituto Federal, câmpus Jacarezinho, participaram da Reunião do Comitê Regional (Norte Pioneiro) sobre o Fórum Estadual de Educação: PNE (2011-2020) e no dia 11 de junho, sábado passado, integraram as discussões no Fórum Estadual de Educação do PNE/2011-2010, no auditório do PDE da UENP/CCP.

Os trabalhos se referiram em torno de discussões do Projeto de Lei nº 8.035/2010, através de mesa redonda, Grupos de trabalho e Plenária com o resultado das propostas de alterações, supressões e/ou adições elaboradas nos GTs.

Além dos professores do IF de Jacarezinho, estiveram presentes no evento em Cornélio Procópio o Reitor da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Eduardo Meneghel Rando e da chefe do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho, Sílvia Regina de Souza