Programa Startup Garagem chega à etapa final! – Campus Jacarezinho

Startup Garagem

Programa Startup Garagem chega à etapa final!

Nesta segunda-feira, o programa Startup Garagem, que vinha ocorrendo no Campus desde o primeiro semestre, conheceu as esquipes vencedoras.

A grande vencedora foi a equipe Cerveja Barata, composta pelos estudantes João Marcos Coelho de Oliveira, Rafaela Azevedo de Carvalho, Victória Karla Pereira e Guilherme Martins, do curso Licenciatura em química.

Em segundo, ficou a equipe Desconecta, Eduardo Zanini Mocelin, dos estudantes Gustavo Henrique Ramos e Marcos Antônio da Silva do curso Engenharia de controle e automação. Vanessa Rodrigues levou o terceiro lugar, com a Do campo ao copo.

Os projetos foram avaliados por uma banca especializada, compostas por Cristiano Teodoro Russo: Mentor do Founder Institute e Coordenador da Aceleradora Hotmilk da PUC PR – Campus Londrina; Eduardo Ribeiro Bueno Netto: SEBRAE/Londrina; e Rafael Antônio Macedo Batistela: Sócio Fundador da Startup Gestor Ideal.