Projeto “Bioprocessos ambientais para revitalização de um rio urbano e tratamento de efluentes” é finalista na XI FIciencias – Campus Jacarezinho

Finalistas FIciencias

As estudantes do curso Técnico em Alimentos Isabella Baptista, Kamilly da Silva, Emanuely Batista e Maira Dolce, do IFPR campus Jacarezinho, são finalistas na XI Feira da Inovação das Ciências e Engenharias (FIciencias) com o projeto “Bioprocessos ambientais para revitalização de um rio urbano e tratamento de efluentes”, orientadas pela Professora Fabíola Dorneles Inácio. O projeto também conta com a egressa do curso de Alimentos, Grazielle da Silva. Recentemente, essas estudantes receberam a notícia de que são também finalistas de outra feira, a FEBIC, que acontecerá em Santa Catarina.

A FIciencias é um espaço para estudantes apresentarem ideias criativas e inovadoras, contribuir com o conhecimento e a evolução no mundo das ciências e será realizada de 24 a 28 de Outubro de 2022 em Foz do Iguaçu.

Conheça mais sobre a XI Feira da Inovação das Ciências e Engenharias (FIciencias)