Prorrogada a rematrícula dos Cursos Superiores – 2022 – Campus Jacarezinho

Rematrícula 2022

Prorrogada a rematrícula dos Cursos Superiores – 2022

Olá estudante,

Foi prorrogada até o dia 10 de janeiro, a rematrícula para o primeiro semestre letivo de 2022.

• Quem deve fazer a rematrícula?

Todos os estudantes (Química, ECA e TSI), inclusive aqueles com matrícula trancada.

• Como fazer a rematrícula?

Foi encaminhado ao e-mail cadastrado, o link para acesso ao formulário de rematrícula, onde realizará a atualização cadastral.

• Estou trancado, e quero trancar novamente minha matrícula em 2022. O que devo fazer?

Por se tratar de um novo ano letivo (2022), é necessário que você renove sua matrícula na data indicada acima.

Depois, aguarde até o início das aulas (previsto para 14/02/2022), e contate a Secretaria, no e-mail abaixo, informando que deseja realizar novamente o trancamento.

Lembramos que o trancamento ocorrido no ano letivo 2021, excepcionalmente, não será contabilizado no prazo máximo de afastamento (Resolução CONSUP-IFPR n°. 20/2021).

ATENÇÃO: A escolha de componentes/disciplinas pelos estudantes dos cursos de Química e Engenharia de Controle e Automação será em janeiro. Aguarde mais orientações.

Em caso de dúvidas, contate a Secretaria Acadêmica no e-mail: secretaria.jacarezinho@ifpr.edu.br