Publicada a 3ª chamada complementar do Processo Seletivo 2024 para o curso Técnico em Informática – Campus Jacarezinho

Foi publicada nesta quinta-feira (29/02/2024) a 3ª chamada complementar do Processo Seletivo IFPR 2024 para o curso Técnico em Informática, que pode ser consultada AQUI.

Todos os candidatos em lista de espera foram convocados para realizar sua matrícula, seja na condição de classificado dentro das vagas disponíveis, seja na condição de expectativa de vaga.

Os candidatos convocados dentro do número de vagas disponíveis (6), efetuarão sua matrícula e poderão iniciar seus estudos imediatamente. Já os candidatos convocados na condição de expectativa de vaga, deverão entregar os documentos de matrícula na Secretaria Acadêmica, no entanto a matrícula será efetivada somente se o candidato convocado dentro do número de vagas não realizar a sua matrícula, seguindo a ordem de classificação para essa condição de matrícula.

Matrículas

Os candidatos convocados deverão realizar sua matrícula nos seguintes dias/horários:

• 04/03/2024 – Das 9h às 11h30, das 15h30min às 17h e das 18h às 19h
  • 05/03/2024 – Das 9h às 11h30
  • 06/03/2024 – Das 9h às 11h30
  • 07/03/2024 – Das 8h às 11h30, das 15h30min às 17h e das 18h às 19h

No ato da matrícula, o candidato convocado deverá apresentar o original dos seguintes documentos:

• Cédula de identidade (RG);
  • CPF;
  • Histórico escolar do ensino fundamental completo (1º ao 9º ano) ou declaração/certificado de conclusão do ensino fundamental;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Cédula de identidade (RG) ou carteira nacional de habilitação (CNH) do responsável legal;
  • Declaração de vacinação
  • Comprovante de residência; e
  • Uma via impressa da certidão de quitação eleitoral (para candidatos com mais de 16 (dezesseis) anos que já possuem titulo eleitoral). Para os casos dos candidatos aprovados para as vagas reservadas para egressos de escola pública e em decorrência de renda per capita, também deverá ser realizada a entrega dos documentos para validação dessas condições.

Dúvidas?

Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviar um e-mail para o endereço atendimentopsjacarezinho@gmail.comou comparecer presencialmente na Secretaria Acadêmica do Campus Jacarezinho.