Quinta Chamada Complementar do Processo Seletivo 2014 vai preencher vagas no câmpus Jacarezinho por sorteio público – Campus Jacarezinho

O Instituto Federal do Paraná publicou, na tarde desta terça-feira (18), a 5ª Chamada Complementar do Processo Seletivo 2014. Como previsto pelo Edital nº 10/2013 e posteriores retificações, as vagas remanescentes em quinta chamada serão preenchidas por meio de sorteio público, a ser realizado no dia 28 de fevereiro, nos câmpus do IFPR. Em Jacarezinho estão disponíveis vagas para os curso técnicos nas áreas de Eletromecânica, Alimentos, Informática e Arte Dramática. Não é necessário que os interessados em participar do sorteio público tenham realizado as provas do Processo Seletivo 2014.

As vagas remanescentes são oferecidas nas cidades de Assis Chateaubriand, Campo Largo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama. Para conferir os cursos e número de vagas disponíveis em cada unidade, basta acessar os comunicados de 5ª Chamada de cada câmpus disponíveis na página do Núcleo de Apoio a Processos de Seleção (NAPS) do IFPR.

Os endereços e horários de realização das sessões de sorteio público em cada câmpus estão na página do NAPS do IFPR, nos Comunicados da 5ª Chamada Complementar. Recomenda-se aos interessados que compareçam à sessão pública em que será realizado o sorteio com, no mínimo, 15 minutos de antecedência. Não será permitida a entrada de candidatos após o fechamento dos portões que dão acesso ao local do sorteio.

Os candidatos deverão portar RG e toda a documentação para a realização da matrícula, descrita no Artigo 93 do Edital 010/2013. Os interessados menores de dezoito anos deverão estar acompanhados de seus pais ou de seus responsáveis.

Outras informações podem ser encontradas no link “Processo Seletivo” da página do NAPS.

Instituto Federal do Paraná
Avenida Victor Ferreira do Amaral, 306 – 3º andar.