Reitor eleito Irineu Colombo retoma atividades. – Campus Jacarezinho

Reitor eleito Irineu Colombo retoma atividades.

Com a saída do servidor externo ao IFPR, Jesué Graciliano, que tinha sido nomeado como interventor do MEC, o reitor eleito do Instituto Federal do Paraná (IFPR), professor Irineu Mario Colombo, retomou as atividades regulares como gestor da instituição nesta segunda-feira, dia 3 de fevereiro. Foram realizadas reuniões com servidores e gestores do IFPR, no intuito de fazer com que a retomada das atividades acadêmicas seja realizada com tranquilidade em todas as unidades do Instituto.

Com foco no início do ano letivo, toda a equipe da Reitoria concentrará suas atividades nos próximos dias para garantir o apoio necessário aos câmpus do IFPR para que o início das aulas transcorra com absoluta normalidade.

A gestão do reitor Colombo reitera o compromisso com a educação pública, gratuita e de qualidade socialmente referenciada.
Neste momento de retorno das atividades acadêmicas, recepcionamos nossos estudantes com ânimo renovado para, coletivamente, por meio da Educação Profissional e Tecnológica, continuarmos a construção de um Paraná e um Brasil melhores.