Rematrícula – cursos técnicos de nível médio integrado – ano letivo de 2024 – Campus Jacarezinho

Rematrícula - cursos técnicos de nível médio integrado

Rematrícula – cursos técnicos de nível médio integrado – ano letivo de 2024

Iniciam hoje e encerram no dia 24/11, as rematrículas para o ano letivo de 2024 dos estudantes veteranos de cursos técnicos de nível médio – Alimentos, Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática, Mecânica e Teatro.

A rematrícula será realizada por forma de oferta (integrado ou subsequente), exclusivamente por meio do preenchimento de formulário disponível nos seguintes links:

Estudantes que concluirão seu curso no final do ano letivo de 2023 também deverão fazer a rematrícula, para que o IFPR atualize seus dados de contato.

Ressaltamos que a rematrícula nos cursos técnicos de nível médio para o período letivo seguinte não é automática. O(a) estudante deverá obrigatoriamente efetivá-la.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica por meio do e-mail secretaria.jacarezinho@ifpr.edu.br.