Seleção de Alunos(as) Especiais para os componentes do curso de Engenharia de Controle e Automação – Campus Jacarezinho

Seleção de Aluno(a) Especial

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação do IFPR Campus Jacarezinho comunica que estarão abertas, entre às 16h00 de 10 de agosto de 2023 às 10h00 de 11 de agosto de 2023, as inscrições para Seleção de Alunos(as) Especiais para os componentes dos cursos de graduação do campus, para ingresso no segundo semestre letivo de 2023 (2023-2).

Desta forma, será possível um(a) estudante regularmente matriculado(a) em curso superior ou formado em nível superior, cursar componentes curriculares em outro curso de graduação do IFPR, campus Jacarezinho.

As inscrições serão realizadas via manifestação de interesse enviada pelo candidato(a) para o e-mail da Coordenação do Curso: sup.eca.jacarezinho@ifpr.edu.br .

Acesse o Comunicado e saiba mais.