Seleção de discentes bolsistas e supervisores/as para o PIBID no Campus Jacarezinho – Campus Jacarezinho

PIBID 2023

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas, que estejam em situação de matrícula regular no curso de Licenciatura em Química do Campus Jacarezinho e para seleção de docentes supervisores/as dos iniciantes à docência, do curso de Licenciatura em Química, Campus Jacarezinho/IFPR.

Período de inscrição: 18/04 a 20/04/2023

Consulte os Editais PIBID: Clique aqui

Discentes bolsistas: 16 vagas

O valor da bolsa para cada estudante é de R$700,00 (setecentos reais), com base nos valores custeados pela CAPES.

Link para inscrição Estudantes

Supervisores/as

Supervisores/as: 2 vagas

O valor da bolsa para cada supervisor/a é de R$1.100,00 (mil e cem reais), com base nos valores custeados pela CAPES.

Link para inscrição como supervisores/as