Servidores do Campus Jacarezinho participam do programa Crescer Servidor – Campus Jacarezinho

CAPACITAÇÃO

Servidores do Campus Jacarezinho participam do programa Crescer Servidor

Publicado em

Copiado!
Servidores do Campus Jacarezinho que participaram dos Eventos

Na última quinta-feira, 29 de agosto, o Campus Jacarezinho teve a oportunidade de ofertar aos seus servidores, professores e técnicos administrativos duas capacitações que fazem parte do programa Crescer Servidor, desenvolvido pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e Diretoria de Capacitação.

As capacitações foram ministradas pelo servidor do IFPR, Hemerson Camelo, e ocorreram ao longo da quinta-feira. No período da manhã, houve o Workshop Inteligência Emocional, que visou o desenvolvimento da inteligência emocional no serviço público, abordando os seguintes temas: autoconhecimento, autogerenciamento, automotivação, empatia, relacionamentos pessoais, propósito e resiliência.

Já no período da tarde, o instrutor Hemerson ministrou a Palestra Eu, Servidor Educador, uma palestra interativa que tem como objetivo refletir acerca do que é ser um servidor público, principalmente, da área da educação; e dos valores, missão e propósito na vida e no trabalho.

O programa Crescer servidor conta com outras capacitações além do Workshop Inteligência Emocional e a Palestra Eu, Servidor Educador. Dessa forma, em breve ocorrerá no Campus Jacarezinho outras capacitações do programa aos nossos servidores.

Topo