Vamos mostrar nossa marca, a distribuição dos uniformes do Campus Jacarezinho começará na semana que vem – Campus Jacarezinho

USO DE UNIFORME

Estudantes dos cursos técnicos integrados e responsáveis, a partir da semana que vem, o IFPR Campus Jacarezinho irá começar a distribuir os uniformes para todos. Essa ação tem o objetivo de mostrar ainda mais a nossa marca na sociedade e demonstrar o orgulho de vestir a camisa de uma instituição pública, gratuita e de qualidade.

Conforme os informes do Diretor-Geral, Prof. Dr. Rodolfo Fiorucci na ocasião da palestra do IFormando, dia 20 de setembro, o uniforme escolar permite que os estudantes sejam facilmente identificados, contribuindo para evitar possíveis situações de perigo na rua e evitar que pessoas estranhas se infiltrem no meio escolar.

Importante ressaltar que os uniformes passarão a ser de uso obrigatório dentro do campus. Caso o estudante compareça ao IFPR sem o uniforme, os responsáveis serão comunicados para buscá-los.

Usando os uniformes, diariamente iremos divulgar o nosso IFPR.