69° Jogos Escolares do Paraná: IFPR Jaguariaíva participa com a maior delegação da história do campus – Campus Jaguariaíva

Durante o período de 20 de março a 18 de abril, aconteceu a 69° edição dos Jogos Escolares do Paraná – Fase Municipal.

O IFPR Jaguariaíva participou com a segunda maior delegação do município (54 atletas) e a maior delegação da história do campus nessa fase da competição.

Os estudantes participaram nas seguintes modalidades: Futsal Masculino, Voleibol Masculino, Voleibol Feminino, Vôlei de areia Masculino, Vôlei de areia Feminino, Basquete masculino.

Sobre as premiações conquistadas pela delegação do Campus Jaguariaíva:

2º Lugar no Basquete Masculino

3º Lugar no Voleibol Feminino

3º Lugar no Voleibol Masculino

Para a fase seguinte – a regional – (a partir de 05 de maio), o Campus Jaguariaíva participará com 10 atletas no atletismo (arremesso de peso, salto em distância e corrida) e xadrez.

A comunidade IFPR parabeniza a todas(os) as(os) atletas e aos seus treinadores!