Novidade: Sorteio Público de Vagas remanescentes para Nível Médio – Campus Jaguariaíva

PROCESSO SELETIVO

Novidade: Sorteio Público de Vagas remanescentes para Nível Médio

Publicado em

Copiado!

Foi lançado o EDITAL N°43, DE 20 DE ABRIL DE 2022, que determina as normas do Sorteio Público para preenchimento das vagas remanescentes do PROCESSO SELETIVO IFPR 2022 – CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO INTEGRADO, na modalidade presencial, ofertados para o ano letivo de 2022.

São 6 vagas para o curso técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio e 3 vagas para o curso técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio.

Os interessados em participar do Sorteio Público deverão comparecer presencialmente no IFPR Campus Jaguariaíva, localizado à Av. Eloa Martins Passos Felix – Rod. 151 Km 213,7 em Jaguariaíva/PR, no dia 26 de Abril de 2022 (terça-feira) no período das 13:30 às 14:30 horas.

Os cursos técnicos de nível médio, na modalidade presencial, são ofertados nas formas Integrada (oferecida a quem já tenha concluído o Ensino Fundamental). Eles são organizados de modo que o estudante, a partir de única matrícula na  Instituição, conclua o Ensino Médio juntamente a uma habilitação profissional técnica de nível médio).

Procedimentos

Os interessados em concorrer a uma vaga remanescente de Cursos Técnicos de Nível Médio Integrado deverão preencher uma ficha de inscrição que será disponibilizada presencialmente na Secretaria Acadêmica do IFPR Campus Jaguariaíva, no período das 13:30 às 14:30 horas do dia 26 de Abril de 2022.

O candidato poderá participar do sorteio público de mais de um curso, devendo preencher a 1ª opção e 2ª opção na ficha de inscrição.

O sorteio público será realizado presencialmente, com início às 14:45 horas (Horário de Brasília) do dia 26 de Abril de 2022.

Os candidatos sorteados dentro do limite de vagas remanescentes por curso, deverão efetuar a matrícula no dia 26 de Abril de 2022, no máximo até 1 (uma) hora após o sorteio.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para secretaria.jaguariaiva@ifpr.edu.br ou pelo telefone (43) 99653-5915 (WhatsApp).

Veja todos os detalhes na página do Processo Seletivo: https://ifpr.edu.br/jaguariaiva/academico/processo-seletivo-nivel-medio/.

Topo