IFPR Jaguariaíva ganha refeitório – Campus Jaguariaíva

IFPR Jaguariaíva ganha refeitório

Na última segunda-feira (05), na cidade de Curitiba, o IFPR Campus Jaguariaíva foi contemplado com emenda parlamentar para a construção de refeitório.

A liberação do recurso financeiro na ordem de R$ 1,5 milhão foi proposto pelo deputado federal Toninho Wandscheer (PP), em reunião em que estiveram presentes o seu coordenador nos Campos Gerais, Gilberto dos Santos, o reitor do Instituto Federal do Paraná (IFPR), prof. Odacir Antônio Zanatta, a diretora-geral do IFPR Jaguariaíva, profª. Lívia Maria Araújo Macedo, além do vice-prefeito de Jaguariaíva, Adilson Passos Félix, do vice-presidente da Câmara dos Vereadores, Mateus Willian Passos Félix e demais servidores do IFPR.

A construção de refeitório vem atender a uma das principais demandas apresentadas pelos estudantes visando melhorias nas políticas de acesso, permanência e êxito da comunidade acadêmica.

“Há pelo menos dois meses iniciamos as discussões acerca da necessidade de expansão da infraestrutura do campus junto a assessoria do deputado federal Toninho Wandscheer e com o apoio do vereador Mateus Félix. Os investimentos em prol de um novo espaço devidamente adequado para as refeições diárias tem por objetivo oferecer uma melhor acomodação para os alunos e toda a comunidade escolar. Agradecemos a todos os agentes públicos que têm nos atendido para prestarmos melhor atendimento à nossa população.” Declarou a diretora-geral, profª Lívia.