Mostra de Cursos movimenta o campus Jaguariaíva – Campus Jaguariaíva

Mostra de Cursos movimenta o campus Jaguariaíva

A mostra aconteceu nos dias 03 e 04 de agosto e recebeu cerca de 150 visitantes, em geral, alunos do ensino fundamental da rede pública do município.

A partir da exposição de banners, apresentação cultural, oficinas esportivas e mostras laboratoriais, os visitantes tiveram contato com alguns dos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pela comunidade acadêmica no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão no Campus Jaguariaíva.

De acordo com a professora Catiussa Maiara Pazuch, coordenadora da atividade, “foi um privilégio fazer parte da organização da Mostra de Cursos: além da satisfação de trabalhar com uma equipe competente de servidores, terceirizados e alunos, foi contagiante ver o brilho nos olhos dos visitantes e dos estudantes que deram show nas suas atividades.“, afirma.

No campus Jaguariaíva são oferecidos cursos presenciais de nível médio integrado ao técnico em Alimentos e em Biotecnologia; além de cursos presenciais de nível superior tais como a graduação em Tecnologia em Gestão da Qualidade e a pós-graduação lato sensu em Educação e Tecnologia. Já na modalidade de ensino a distância semipresencial, estão em andamento os cursos de Técnico em Logística e em Meio Ambiente.

Confira algumas fotos do evento: